Aí galera, estou com uma duvida, minha mulher quer tomar
t3, qual o nome do remedio (Cynomel)?? Achei sustan T4 na farmacia, não sei se é a mesma coisa, mas não sei o ciclo feminino, alguem pode me passar??

Aí galera, estou com uma duvida, minha mulher quer tomar
t3, qual o nome do remedio (Cynomel)?? Achei sustan T4 na farmacia, não sei se é a mesma coisa, mas não sei o ciclo feminino, alguem pode me passar??

Tem que ter muito cuidado com o uso do T3, pois uma mínima dosagem a mais pode promover o fechamento da produção natural de T3 e ficar dependente da droga o resto da vida.
Vai de dieta e treino, nem que demore um pouco mais.
Tente a dieta cetônica pra ela.
DEUS sobre todas as forças.

Mesma coisa não é... mas o T4 vai se transformar em T3... por ter uma afinidade maior pelas proteinas que o transportam e ser produzido em grande quantidade em relação ao T3.
Mas cuidados com esses remédios que alteram o metabolismo da tireóide e da hipófise.
É melhor procurar um médico.
Abraço
Fala Binho,
de fato a administração de hormônios da tireóide é perigosa. Mas o feedback negativo que irá ocorrer é reversível assim como o causado por AES e derivados do cortisol. Superdosagem de T3 ou T4 por tempo limitado não irá ocasionar uma supressão permanente da tireóide como já foi demonstrado em algumas pesquisas. Alguns médicos chegam a receitar esse tipo de medicamento com o único intuito de emagrecimento.

além de tudo o que foi dito, a dieta também precisa estar absurdamente boa, pois as chances de se engordar novamente e rapidamente após o termino do uso são muito grandes...
O famoso "efeito sanfona".
"Comi Virado ontem e tive um sonho muito lindo, sonhei que estava acordado, acordei pra ver, e estava dormindo."

Se fosse minha mulher aconselharia a desitir do t3 e fazer um ciclinho de OX.
"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando.....
Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"
twitter: @TntMasterNitro

Já não basta este tópico que abriste sem pesquisar, ainda quer abrir outro igual no local errado???
Caloteiro no MA nao tem vez. Banido !
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)